Visitas, Eventos e Hospedagens no Rincão Gaia

Em acréscimo às oficinas divulgadas e recepções com abordagens orientadas para a sustentabilidade e de interesses específicos no agendamento de grupos, o Rincão Gaia recebe visitantes e hóspedes também individualmente ou em pequenos grupos.

Faça seu evento no Rincão Gaia!

Celebrações, pequenos eventos corporativos, festas de casamento e aniversário, ou mesmo uma reunião de amigos ou parentes podem ser acolhidos pelo Rincão Gaia e sua infra-estrutura.

Wi-fi disponível para Homeoffice e EAD.
Acomodação possível na casa comunal (eco hostel), em cabana privativa e em área de camping.

Desfrute da liberdade de passear só ou com as pessoas de seu convívio em 30 hectares particulares de natureza. Observe a vida que segue à margem do corona vírus; observe a fauna silvestre, perceba a riqueza florística, tome banho de lago, pratique arvorismo, participe em rotinas rurais, exercite-se na alvorada sob o canto dos pássaros ou no entardecer sob o levantar das primeiras estrelas.

Refeições saborosas e com ingredientes próprios.

O que dá para fazer no Rincão durante sua hospedagem/refúgio

# passeio, refúgio e homeoffice em local inspirador e regenerador, com amplas possibilidades de circulação e observação de natureza*; .
# acampamento camping sob a oca do Rincão;
# prática de mergulho e natação;
# cenário para fotos;
# participação nas atividades de horta, manutenção de canteiros e estufas, alimentação dos animais, produção de produtos lácteos e compotas, de acordo com a rotina e condições do dia.


FAÇA SUA RESERVA COM ANTECEDÊNCIA, não descuide da sua saúde e da nossa e desfrute de momentos revigorantes junto ao Rincão Gaia!

*Os agendamentos podem ser remarcados até 1 vezes, sem multa, havendo justificativa de saúde.

Fone/ WhatsApp: 51 99725 3685
reservas@fgaia.org.br

Venha se Conectar com a Vida! O ano todo...

#turismodeisolamento #ecologiaprofunda #joselutzenberger #planet #sustentabilidade