Ciclo de Palestras 2016

 

 

 

Diálogo - uma ferramenta para construção da paz

 

 

A última palestra de 2016, abordará a sociedade pós-moderna de profunda crença no "eu" e intenso individualismo, que vivencia a dificuldade da escuta do outro em oposição a proposta humanizadora das relações concebidas pelo diálogo.


A ideia deste encontro, dia 10/11, as 19h30, na Fnac é refletir-se sobre os novos acordos que a sociedade poderá estabelecer para viver melhor, criando-se cenários inclusivos e colaborativos. Para tanto serão apresentadas algumas ferramentas para se promover o diálogo como instrumento de transformação de conflitos, construção de paz social e autoconhecimento. 

 

A palestrante Clarisse Barcellos Lima é Advogada, formada pela UNISINOS, Executive Master in Estudios Avanzados in Mediación y Negociación, Institut Universitaire Kurt Bosch (IUKB) Switzerland y Programas de Estudios de Postgrado (APEP) Argentina, Mediadora de Conflitos formada pela Clínica de Psicologia e Instituto de Mediação – CLIP, Membro da Comissão de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS e Mediadora da Casa de Mediação OAB/RS.

 

Serviço:

Palestra: Diálogo - uma ferramenta para construção da paz

Palestrante: Clarisse Barcellos Lima

Quando: dia 10 de novembro às 19h30

Onde: Fnac Barra Shopping Sul – Porto Alegre/RS

Entrada Franca!